Has dejado marca

free counters

Mi hablar inglés

Datos personales

Eu te amo...

Isso é para você, em toda a distância, com todo o meu amor.
Porque sentes a paixão que arde sempre em teu coração.
Assim igual a mim,
Porque tens a ansiedade
De viver sonhando em liberdade
Assim igual a mim;
Porque tens um fé
Impossivel de romper
Porque sentes essa luz
Ainda que não a veja
Porque aprendes a voar
Ainda que tenha que cair
Porque sabes que não há
Nada a perder
Por isso tu me salvarás,me guiarás.
Me curarás se eu cair alguma vez
Tão coberto de fé e me curarei
Por isso eu te cuidarei ,te esperarei
Vigiarei que tenha que beber
Quando teu amor morra de sede
E te amarei,e te amarei
Porque sabes que o amor
É o que faz de um homem algo melhor
Assim igual a mim ,
Porque tens uma fé impossivel de romper
Porque sente essa luz ainda que não a veja
Porque aprende a voar ainda que tenhas que cair
Porque sabes que já não há nada a perder
Por isso tu me salvarás,me guiarás.Me curarás se eu cair alguma vez
Tão coberto de fé e me curarei
Por isso eu te cuidarei ,te esperarei
Vigiarei que tenha que beber
Quando teu amor morra de sede
E te amarei,e te amarei
Por isso tu me salvarás,me guiarás.
Me curarás se eu cair alguma vez
Tão coberto de fé e me curarei
Por isso eu te cuidarei ,te esperarei
Vigiarei que tenha que beber
Quando teu amor morra de sede
E te amarei,e te amarei...

1 comentarios:

Isia | 23 de abril de 2008, 14:29

Unha canción en portugués!!! Deixasme abraida realmente... Se entendes o portugués o galego non debe ter misterio para ti...asi que comentoche a canción na miña lingua nai ^^

Non sei de quen é a cancion pero gustoume... é ben bonita e non sei, romántica... Quero que me des o video de youtube para vela e escoitala.

Gustame porque fala de cousas moi... incribles. Os homes de hoxe en día non din esas cousas, nin as fan... e xa as veces, dudo se as sintan.... Pero quero crer que inda hai algún por ahí solto.... ou xa non. :)


Moitos bicos.

Mario Bros *o*